O Flamengo conseguiu enfim entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro, a zona de classificação para a Copa Libertadores, ao derrotar o Santos por 1 a 0 na noite deste sábado, no Maracanã.Com um gol de Adriano logo aos sete minutos de jogo, o time carioca chegou aos 54 pontos, assumindo a terceira colocação pelo menos até este domingo, quando pode ser superado por Atlético-MG, Internacional e Cruzeiro.O Peixe, por sua vez, permanece com 42 pontos, apenas na luta para jogar a próxima Copa Sul-Americana.
O resultado acabou tendo uma grande contribuição de Paulo Henrique Lima, o Ganso, que desperdiçou dois pênaltis, ambos defendidos pelo goleiro Bruno, o grande nome do jogo. Com o gol marcado, o Imperador chegou aos 17 tentos e se igualou a Diego Tardelli, do Galo, na liderança da corrida pela artilharia.
As duas equipes ainda procuravam a melhor maneira de se posicionarem em campo quando o Flamengo abriu o marcador, aos sete minutos. Leonardo Moura cruzour e Adriano ganhou a disputa com Adaílton para cabecear sem chances para o goleiro Felipe.O restante do primeiro tempo mostraria que a vantagem do Flamengo era justa.
O Santos se revelava um time apático em campo e passivo diante do toque de bola do rival. Já os cariocas, não precisaram de muito tempo para perceber que a postura do Peixe facilitaria a administração do resultado. Pior para os torcedores, que viram um confronto sem muitas emoções na primeira etapa.
Fonte: Gazeta
Fonte: Gazetapress
Nenhum comentário:
Postar um comentário