segunda-feira, 30 de novembro de 2009

PAULISTAS INVESTEM EM JOGADORES DO RN


Quatro ex-jogadores de ABC e América, estão sendo contratados por clubes do futebol paulista, para a temporada que se aproxima. São eles, Cascata, Washington, Goeber e Renato Peixe, que já acertaram todas as bases salariais dos contratos. O Sertãozinho, por exemplo, acertou a contratação do meia-atacante Cascata, que defendeu o América em 2008 e este ano estava no São Caetano, e o ex-ABC Washington, que disputou o Brasileiro pelo Campinense. Os dois chegam ao clube por indicação do técnico José Carlos Serrão, um dos responsáveis pelo acesso do Touro dos Canaviais à elite através da Série A2 deste ano.

Além deles, o Sertãozinho também trouxe o atacante Da Silva, que foi campeão da Libertadores pelo Cruzeiro, em 1997. O trio assinou contrato até o final do Paulistão, que se encerra no começo do mês de maio.

Já a diretoria do Guaratinguetá, que vai disputar a Série A2 de 2010, apresentou o experiente volante Goeber, de 27 anos, com passagens por Guarani, Flamengo e América, em 2006, na campanha do acesso rubro à Primeira Divisão.

No início do ano, o volante subiu para a elite paulista com o Sertãozinho. Além de Goeber, o clube fechou a contratação do lateral-esquerdo Renato Peixe, quer atuou as últimas três temporadas no São Bernardo e também já defendeu São Gonçalo, ABC e América no futebol potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário