segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

SANDRO GAÚCHO FECHOU COM PAYSANDU

O presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro, até que tentou manter em segredo os nomes dos jogadores que fecharam contrato com o clube nos últimos dias, mas um dos novos membros da diretoria de futebol bicolor, o empresário Roger Aguillera, acabou entregando o jogo. Ontem, em entrevista à Rádio Liberal AM, ele anunciou um 'pacote' de oito reforços para a temporada 2010 - um lateral-direito, três zagueiros e quatro volantes. Todos contratados por indicação ou com aval do técnico Luiz Carlos Barbieri.
O mais conhecido da torcida bicolor é o volante Sandro Goiano, campeão brasileiro da Série B de 2001 e da Copa dos Campeões, em 2002, pelo Papão. Além de Sandro, o único conhecido da torcida é o volante Romeo, que atuou pelo arquirrival Remo no ano passado e estava no Marília-SP.
Também foram anunciados os volantes Simão, ex-Portuguesa-SP, Rafael Muçamba, ex-Paraná Clube e Joinville, o lateral-direito Nequinha, que foi dirigido por Barbieri no Metropolitano-SC, os zagueiros Rancharia, ex-Atlético-MG, Leandro Camilo, que estava no Santa Cruz, além de Rogério Corrêa, que não é aquele que atuou por Remo e pelo próprio Paysandu neste ano, mas sim o campeão brasileiro de 2001 pelo Atlético-PR e que estava no Joinville.
'Esses jogadores só estão tendo seus nomes divulgados porque já acertaram tudo com o Paysandu e só estão aguardando as ordens de passagem', comentou Roger Aguillera, que garantiu critério em todas as contratações. 'Todos os reforços foram contratados com o aval do treinador e depois que a diretoria pesquisou fundo a carreira e o atual momento físico e técnico de cada um deles', assegurou.
Fonte: Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário