sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

André foi contratado pelo ABC e é esperado

O ABC anunciou nesta sexta-feira sua maior contratação para o estadual até o momento. Quem chega ao clube é o meia André, jogador que estava no Iraty-PR e que recentemente defendeu o Santos sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. Aos 24 anos, o jogador chega hoje à noite a Natal e se apresenta na segunda-feira. A contratação foi intermediada pelo vice-presidente Poti Júnior. "O André vem emprestado por três meses sem ônus para o clube. Além disso, há possibilidade dele ficar conosco desde que o Iraty não receba uma mlehor proposta em termos nacionais ou internacionais. O jogador vem motivado e acredito que será um grande reforço para nós no campeonato", disse Poti, bastante empolgado com o atleta, que apareceu para o cenário futebolístico atuando pelo São GOnçalo, clube até então gerido por Poti.
Antes de defender o ABC, André passou ainda por Ceará, Irati e Santos, além do Colônia, da Alemanha. "Inclusive ele participou do acesso deste clube da Série B para a Série A da Alemanha", explicou Poti.
Ainda segundo o vice-presidente alvinegro, André estava mantendo a forma no Paraná, ainda no Iraty e a expectativa é de que ele já possa atuar com a camisa do ABC. "Nossa departamento físico irá avaliá-lo, mas a tendência é que ele esteja à disposição de Didi em uma semana", afirmou.
Fonte/DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário