sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Estádio Nogueirão está interditado pelo Ministério Público

Mossoró, está prestes a dixar sem ter futebol. O Ministério Público do Rio Grande do Norte em reunião com a Federação Norte Rio_grandense de Futebol(FNF), definiu agora à tarde, que o estádio Nogueirão, não tem condições para as disputas do campeonato estadual, por que não possui a Vistoria do Corpo de Bombeiros, o chamado "habite-se".
Em seu Termo de Auduëncia, o MP alerta o seguinte "sendo improcedente as alegações do presidente da Lifa sobre a existëncia do documento, tendo em vista que hpuve liberação a título orecário, em fevereiro de 2009, para que a Liga apresentasse projeto de prevenção e combate a incêndio e pânico dentro do prazo de 60 dias contados a partir de então, o que não foi feito até a presente data, conforme informações prestadas pelo Comandante do Corpo de Bombeiros.
Pela documentação apresentada pelo representante da FNF, o Nogueirão não tem condições de sediar jogos do campeonato, e a pricípio, apenasos jogos Centenário X ABC e o Potiguar x Baraúnas, domingo, serão os últimos jogos no estádio, até que os laudos sejam liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário