sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Briga de Cabañas foi sobre futebol


O motivo que levou o atacante Cabañas, do América (MEX), a levar um tiro na cabeça na segunda-feira passada, em um bar na Cidade do México, pode ter sido justamente o futebol, de acordo com o jornal "Record".
De acordo com uma das testemunhas, o paraguaio teria iniciado uma discussão sobre questões esportivas e insultado o suposto agressor José Jorge Balderas Garza, conhecido como JJ.
Quem contou os detalhes foi Javier Ibarra, responsável pela limpeza do Bar-Bar. JJ teria passado por Cabañas na entrada do banheiro e perguntado "Onde estão os gols?". O jogador teria contestado "Que gols?". O suposto agressor respondeu "Os do América, para que a equipe comece a ganhar". Cabañas retrucou, de acordo com o funcionário de serviços gerais do bar "Quem é você para me dizer que gols?".
JJ sacou uma pistola de calibre 22 da cintura e disse para o jogador "eu sou o cara que vai quebrar a p*** da sua mãe". Cabañas tentou amenizar a situação mas JJ acabaria realizando o disparo, de acordo com a testemunha.

Fonte/Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário