sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Kleber no Porto e Farias, no Cruzeiro


Agora é oficial: o atacante Kléber trocará o Cruzeiro pelo Porto, de Portugal. Nesta sexta-feira pela manhã, a diretoria da Raposa se entendeu com os dirigentes do clube português para efetuar o negócio por cerca de 5,5 milhões de euros (R$ 15,6 milhões). A novidade é que o Cruzeiro vai receber, além da alta quantia financeira, o atacante argentino Ernesto Farías, desejo do presidente Zezé Perrela desde quando a negociação com os portugueses começou, em julho do ano passado. Inclusive, o clube português, por meio de seu site oficial, já divulgou o acerto.
Giuseppe Dioguardi, agente do Gladiador, está em Belo Horizonte com representantes do Porto para fechar, enfim, a transferência.
Ele deve viajar com Kléber nesta sexta-feira à noite para Portugal, para oficializar a contratação até a próxima segunda-feira, quando chegará ao fim a janela de transferências para a Europa. Já o atacante Ernesto Farías deve desembarcar na próxima semana em Belo Horizonte. Ele vai assinar por quatro anos com o clube mineiro. Antes de ser contratado pelo Porto, em 2007, Farías defendeu o River Plate, da Argentina.
Fonte/Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário