sábado, 30 de janeiro de 2010

Centenário x ABC jogam em Mossoró, hoje




Esta noite começa a terceira rodada do Campeonato Potiguar de Futebol - com Centenário x ABC, excepcionalmente no estádio Nogueirão, em Mossoró, pois o estádio 9 de Janeiro, em Pau dos Ferros, ainda não tem os laudos para sediar as partidas da competição. A partida começa às 20h30, com arbitragem de Suelson Diégenes. O ABC, que treinou na cidade de Martins, terá duas novidades na equipe, ambas na linha de ataque. A primeira é Rodrigo Galvão já está regularizado, e pode em tese fazer sua estreia. Em tese, pois no treino mais recente ele saiu de campo reclamando de dores no calcanhar, e será reavaliado hoje (desta forma, é dúvida).A outra novidade é Ivan - ele mesmo, Ivan "O Terrível": o atleta foi liberado pelo Departamento Médico e está se integrando ao time.Por ourro lado, o zagueiro Alexandre, com dores no calcanhar esquerdo, e o atacante Gabriel, que está com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, não treinaram e fizeram tratamento com os médicos e fisioterapeutas do clube.

Além disso, o time não conta com o violante David, que cumpre suspensão - o que força o téncico Didi Duarte a mexer no meio-campo. Desta forma, o ABC deve encarar o Centenário com esta formação - Yamada, Marquinhos Mossoró, Leonardo, Tiago Garça, Renatinho; Bileu, Jaime, Nino, Gabriel; João Paulo (R. Galvão) e Carlinhos (Ivan).

E o Centenário? O "Carcará" ainda tem motivos para comemorar, afinal a equipe pauferrense (ainda em formação), desacreditada e xingada de "zebra" por alguns radialistas da capital, venceu o Potyguar em Currais Novos, empatou diante do Alecrim no Machadão, e permanece entre os quatro primeiros colocados - o que é muito para quem esteve à beira de desistir do certame.A meta do técnico Berguinho ainda é equilibrar o time dentro das possibilidades. Já foram pedidos reforços - até o momento não veio ninguém.

E como o time saiu-se relativamente bem contra o Alecrim em Natal, Berguinho deve manter a escalação adotada no Machadão, à guisa de base. Assim, eis o time mais provável - Ruan; Diego, Jackson, Paulo e Luiz; Tchê, Keké, Paulinho (Baia) e Renatinho (Netinho); Canindezinho e Mogir.

Fonte/nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário