sábado, 30 de janeiro de 2010

Alecrim lança Stand em Cidade Jardim


Pouco após o lançamento do novo website, a diretoria do alecrim deu mais um importante passo para aproximar o torcedor do clube. Nesta sexta-feira (29), foi inaugurado um stand do Alecrim no corredor central do Shopping Cidade Jardim.

O espaço será uma espécie de extensão da sede, vendendo produtos oficiais, ingressos para os jogos da equipe e ainda recebendo adesões para outras ações.“Esse quiosque é uma vitória para todos os lados envolvidos.

Enquanto o Alecrim terá a oportunidade de atender mais facilmente sua torcida, o torcedor terá um leque de produtos e serviços do seu interesse com um acesso mais fácil. Numa época em que o tempo é escasso, aproveitar uma visita ao stand para realizar outras necessidades na própria infra-estrutura do local é perfeito”, explicou o vice-presidente Marcelo Henrique.As vendas antecipadas para o clássico de domingo continuam até este sábado (30), com um valor de R$ 15 a arquibancada inteira. Ao todo, o clube disponibilizou sete pontos de venda espalhados pela cidade.

Fonte/ Assessoria de Imprensa Alecrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário