sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Crato vai vencendo p Limoeiro por 1 a 0

A partida inacada entre Crato e Limoeiro deve ser decidida pelo Tribunal de Justiça Desportiva(TJDF), mas pelo menos no primeiro momento o Crato, que vencia o jogo por 1 x 0 fica com a vitória. A Federação Cearense de Futebol (FCF) em sua página oficial ivulgou a sua versão dos fatos e confirmou a vitória da equipe Cariri por W.O. Nesse caso o placra válido é 3 x 0.Veja na íntegra a versão da FCF:"A Federação Cearense de Futebol, com o objetivo de bem informar aos desportistas, vem esclarecer os fatos ocorridos na partida entre Limoeiro x Crato, realizada no estádio Bandeirão.
A FCF recebeu uma determinação do Núcleo Permanente de Ações Integradas de Combate a Violência nos Estádios de Futebol da Capital, para fechar os portões do Estádio Bandeirão, pois foram apontados pelo Ministério Público sérios problemas nos laudos daquela praça esportiva. O documento chegou a FCF por volta das 18hs e por isso, não houve tempo hábil para recolher os ingressos da partida Limoeiro x Crato.
Assim, o jogo que começou nesta quarta-feira e em seguida interrompido pelas fortes chuvas na cidade de Limoeiro do Norte, foi realizado de portões abertos, ou seja, com presença de público.A partida teria continuidade na manhã desta quinta-feira, porém, nesta manhã, prevaleceu a decisão do Ministério Público, ou seja, portões fechados para Limoeiro x Crato.
Porém, os torcedores invadiram a praça esportiva e a Polícia não garantiu a retirada dos mesmos, sendo que a permanência de torcedores contrariava frontalmente a determinação do Ministério Público do Estado, com isso a partida foi encerrada pelo arbitro Luzimar Siqueira, ante a invasão do estádio, tudo com base na determinação do MP e no Regulamento Geral de Competições.A FCF aguarda os relatórios do Delegado e da Arbitragem para encaminhar ao Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol para apreciar a situação. Sendo que por força do art. 30 do RGC/FCF o Crato E.C. deverá ser declarado vencedor da partida por 3x0."
Fonte: Equipe Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário