sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Hércules deixa o América pelo Potyguar

O elenco do América sofreu uma baixa na tarde desta sexta. É que o volante Hércules, que veio do Alecrim e não está sendo aproveitado por Paulo Moroni, recebeu uma proposta do Potyguar e vai defender o clube seridoense no estadual. A notícia foi confirmada pelo assessor para assuntos de futebol do América, João Maria Belmont. "O jogador nos procurou, disse que não vem sendo aproveitado e quer jogar. Recebeu uma boa proposta do Potyguar e hoje a gente conversa. Neste sábado ele já deverá estar viajando para Currais Novos", disse Belmont.
O dirigente revelou ainda que ninguém deve ser contratado para suprir a vaga de Hércules. "Estamos bem servido na posição e nosso prioridade hoje é um meia e um atacante", afirmou. Outra notícia que caiu com uma bomba hoje no CT Americano antes do treino de apronto visando o jogo diante do Alecrim, domingo, foi de que o meia Rodriguinho, aquele mesmo que defendeu o ABC e recentemente foi negociado com o futebol paulista, mais precisamente com o Bragantino, pode defender as cores rubras ainda no estadual. "Ainda não foi me passado nada sobre isso e nem nas conversas da diretoria. Estou sendo pego de surpresa, mas esse nome não foi levantado", limitou-se a dizer Belmont.
Outro que deve se despedir de Natal até este sábado é o meia argentino Martin. O jogador, que estava em testes e não chegou a assinar contrato, não foi aprovado pela Comissão Técnica e acabou liberado pela diretoria. Martin foi observado em alguns amistosos e jogos-treino. No decorrer da semana que vem, a situação do lateral coreano Amilton também deverá ser definida.
Fonte: DN online

Nenhum comentário:

Postar um comentário