sábado, 30 de janeiro de 2010

Jandyr desfaca time do ASSU contra Potyguar


O atacante Jandyr vai desfalcar o ASSU no jogo do próximo domingo (31), diante do Potyguar de Currais Novos, que será realizado às 17h, no estádio Edgarzão, em Assú, e será válido pela terceira rodada do Campeonato Potiguar. O jogador não vai atuar porque machucou o tornozelo durante treinamentos.
O massoterapeuta do Camaleão, Rodson Mendes, começou a fazer o trabalho de recuperação no atleta, mas já descartou qualquer possibilidade do jogador atuar no próximo domingo. Dessa forma, enquanto os atletas vão participar do duelo contra o Leão do Seridó, o atacante vai ficar em recuperação com o intuito de se recuperar a tempo de atuar diante do Alecrim, em partida válida pela quarta rodada do Estadual, que será realizada na quinta-feira, às 20h30min, no estádio Machadão.
Jandyr é o segundo jogador que o ASSU perde para a partida de domingo. O massoterapeuta do Camaleão confirmou a informação de que o lateral-direito Cláudio Ribeiro, que está com uma entorse no joelho, também não vai atuar contra o Leão do Seridó.
Fonte:Carlos Guerra Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário