sábado, 30 de janeiro de 2010

Potyguar apronta, mas Netinho não definiu time



O potyguar fez ontem a tarde no Cel.José Bezerra mais um seu treino coletivo, sob o comando do técnico Neto Matias. A tarde foi de novidades, com a chegada do atacante Carlinhos, que chegou,Treinou e poderá estreiar no ataque , ao lado do artilheiro Quirino.A outra novidade foi o anuncio de mais um contratado. Trata-se do volante, Hércules, que estava no américa e jogou pelo alecrim no campeonato Brasileiro da série "D". Aos poucos o Técnico,Netinho Matias, vai montando sua equipe e formando um bom elenco.

O time considerado titular, treinou com: Jader,Leandro Macaxeira,Joatan, Gefferson(Vãnio), Júnior Maceió,Leandro Carioca, Tiago Alagoano,Paulinho Assuense(Léo),Thiago Potiguar,Gil Paraíba(Carlinhos) e Quirino.O treino coletivo, terminou empatado em 1 x 1 , com gols de Quirino e Ailson para os reservas.Dois jogadores não participaram do treino, mais tem grande posibilidade de participar do jogo no domingo, são eles, Álvaro e o destaque do último jogo, Barata, que ficaram fazendo tratamento com o massagista Bem-te-vi.Do DM, foram liberados para voltarem aos treinos o ala,Rildenis e o meia Gildázio, que fizeram treino físico de fortalecimento com o preparador físico,Judson José.

Se tudo correr bem até amanhã o provável time para domingo será: Jader,Leandro Carioca,Júnior Maceió,Gefferson,Leandro Carioca,Álvaro,Tiago Alagoano,Barata,Thiago Potiguar,Carlinhos e Quirino.Amanhã recreativo pela manhã.
Fonte/terradaxelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário