sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Jorge Luiz não é mais treinador do Nacional


A diretoria do Nacional de Patos, anunciou no início da manhã desta terça-feira 29, a saída do técnico Jorge Luís da equipe. O treinador se despediu do grupo e já deixou o sertão paraibano. Segundo o Gerente de futebol do alviverde, Thiago Borella, Jorge recebeu proposta de outro clube. Trata-se do Araripina, que disputa a primeira divisão do Campeonato Pernambucano 2010.
Contudo, há rumores de que ele não estava se dando bem com os jogadores. Nas emissoras de rádio patoense se falava que havia discórdia no grupo e alguns dos atletas estavam pedindo a saída do técnico.
Jorge Luís assumiu o time no dia 23 de novembro de 2009, para as disputas do Paraibano. Com a camisa do alviverde ele disputou quatro jogos, dois amistosos e dois oficias, empatou dois, perdeu um e venceu apenas um.
Pelo Pernambucano seu primeiro compromisso será neste sábado 30, quando o Araripina em casa enfrenta o Náutico às 16h. Já o Nacional também entra em campo neste sábado, quando encara a Queimadense no estádio Ernani Sátyro, O Amigão, em Campina Grande.
A diretoria não informou quem assume o comando da equipe sertaneja, mas para o jogo contra o Carcará da Serra, o preparador de Goleiros da Walter Bahia está escalado e comandará o time interinamente.
Fonte/agoraesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário