domingo, 28 de fevereiro de 2010

Alecrim pronto para consegir vitória

Após uma semana de trabalho e reflexão, o Alecrim está pronto para enfrentar o Baraúnas, neste domingo (28), às 17h, no Frasqueirão. Apesar da impossibilidade de classificação à final do Potiguar 2010 por critério de desempate, o técnico Wassil Mendes espera aproveitar a partida e acertar o time para o segundo turno.Ainda que o Alviverde seja o último time invicto do campeonato, o treinador vem sendo questionado pelo baixo poder ofensivo da equipe, que, mesmo com o feito, não está na final. Para resolver a questão, além de substituições, Wassil pretende colocar o time mais pra frente.“No inicio da semana, o grupo estava desanimado pela desclassificação, mas após esses dias já está novamente motivado. Estamos trabalhando em cima do segundo turno e da possibilidade da vaga para Copa do Brasil.
Fiz alterações, como, por exemplo, a entrada do Júlio Cezar, que é um atleta que chama a marcação e vem bem nos treinos. Mas, além disso, vamos buscar mais o ataque”, explicou.Assumindo a responsabilidade de balançar a rede do adversário, o experiente centroavante Júlio Cezar se mostrou tranquilo com a situação e até com a pressão que poderá sofrer.“Estou tranquilo, já passei por essa situação outras vezes.
A pressão existe e sempre irá existir. Independente disso, eu vou entrar e fazer o melhor para equipe. O grupo está ciente da responsabilidade, já que o Baraúnas ainda tem uma pequena chance de classificação para a final”, disse o atleta.
O time mais provável para enfrentar o Baraúnas, será: Rodrigo Mineiro; Ivisson, Jonatha (Piuba) e Maceió; Breno (Patané), Carioca, João Paulo, Henrique e Nego (Wescley); Torona e Williams. Técnico: Wassil Mendes.
Fonte/DNOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário