domingo, 28 de fevereiro de 2010

ABC estréia Acácio em jogo contra Potyguar

O técnico Didi Duarte promoverá a estreia do lateral Acácio como titular na partida deste domingo diante do Potyguar-CN, no estádio Bezerrão, em Currais Novos. O lateral, que atuou no segundo tempo contra o Alecrim, irá iniciar a partida. O time que vai a campo e tentará levar o alvinegro a decisão do turno foi definido na sexta, no treino de apronto realizado no Complexo Esportivo Vicente Farache. No gol, segue o jovem Wellington. O time que iniciou o treino e deverá ser levado a campo teve Wellington; Acácio, Tiago Garça, Leonardo e Renatinho; Marquinhos Mossoró, David, Jaime e Leandrinho; João Paulo e Ivan.
O ABC é o terceiro colocado na competição com 13 pontos e precisa vencer o rival seridoense, que já não tem mais chances de decidir o turno. Além disso, o alvinegro torce por um trunfo ou de América ou de Corintians no embate entre as duas equipes no Machadão.
Vantagem é alvinegra Os confrontos do ABC frente ao Potyguar vêm desde 1976, quando o Leão do Seridó participou pela primeira vez do Estadual. Nesses 33 anos de disputas foram realizados 41 jogos. A vantagem alvinegra é esmagadora. São 34 vitórias contra quatro do adversário. A maior vitória do Tricolor foi no ano passado, quando em pleno Frasqueirão derrotou os donos da casa por 1 a 0, gol de Thiago. Com o resultado o time da terra da schelita conquistou o segundo turno do Estadual.
Do Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário