Em um jogo tecnicamente fraco, o ASA venceu mais uma em ''casa'', 2 x 1. Dessa vez o adversário foi o União que encontrou sua 5º derrota na competição. Os gols foram marcados por Edson Veneno e Didira para o ASA, descontando Diogo Capela para o União. Com a vitória, o alvinegro ocupa a terceira posição na tabela a frente do CRB que tem o mesmo numero de pontos, mas o ASA leva vantagem no numero de gols marcados.
A próxima partida do ASA será contra o Penedense, Sábado (06), ás 15h, no estádio Alfredo Leahy, na bela cidade de Penedo. Para o jogo, Vica perde o atacante Jorginho expulso contra o União.O JOGOO início do jogo foi morno em Palmeira dos Índios, com as duas equipes se estudando, foram poucos os lances que poderiam se tornar gol. Com um nível técnico fraco em seu começo, as equipes pouco criaram.
Após os 15 minutos de jogo as equipes se soltam e o jogo começa a ficar bom. O ASA chega com mais perigo procurando a todo instante o gol, mas começa a esbarrar nas defesas do goleiro Elvis. Por sua vez, o União pouco criativo, tenta vencer Tuti que pouco trabalha no 1º tempo.O time de Arapiraca vive um momento melhor que o União, até que Edson Veneno após um escanteio cobrado por Wesley sobe de cabeça e marca para o ASA: 1 x 0.
Mesmo com placar em vantagem o alvinegro continua assustando, Junior Viçosa tenta um chute de fora da área e Elvis faz a defesa.No fim o primeiro tempo o União tenta pressionar, Neto Bala chuta de longe e Tuti defende. Fim do primeiro tempo, ASA vence por 1 x 0.No segundo tempo o ASA volta melhor posicionado em campo.
A fim de definir o jogo, Edson Veneno faz mais um gol de cabeça, dessa vez anulado por Silvio Acioly.Até os dez minutos do segundo tempo o jogo fica nivelado, o ASA com o resultado a favor em seu placar começa a ter calma para sair ao jogo, enquanto o União tenta a todo instante chegar ao gol, mas sem sucesso.
O União acaba tendo um jogador expulso, o zagueiro Erivaldo após entrada forte acaba recebendo o segundo cartão amarelo e o vermelho em seguida. Após a expulsão a situação do time palmarino se complica, com um jogador a mais o time de Arapiraca não perde tempo e amplia o placar, Didira faz o segundo gol: ASA 2 x 0.
Com um jogador a mais em campo, o ASA tem o domínio do jogo, perdendo algumas oportunidades, até que o União consegue achar um gol e diminui o placar. O jogador Diogo Capela faz um golaço! O jogador recebeu a bola na intermediaria, foi fazendo fila até colocar a bola na rede de Tuti aos 36 minutos: ASA 2 X 1 União.
Aos 39 minutos mais duas expulsões. O lateral esquerdo Jan do União e o atacante Jorginho do ASA trocam agressões e são colocados para fora com o cartão vermelho. No fim do jogo o União ainda tenta empatar,mas o resultado fica nisso mesmo. Fim de jogo: ASA 2 X 1 União
FICHA TÉCNICA
ASA 2x1 União - Campeonato Alagoano 1ª Divisão (6ª Rodada)
Local: Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios
Data: 02 de fevereiro de 2010, Terça-Feira
Horário: 16 horas (local)
Árbitro: Silvio AciolyAssistentes: Benilson dos Santos e Jamerson Lucrécio
Cartões amarelos: Cleiton, Junior Viçosa (ASA); Jan, Erivaldo (União); Cartões vermelhos: Jorginho (ASA); Jan e Erivaldo (União)
Gols - Edson Veneno 33' 1º tempo. Didira 24', Diogo Capela 36' 2º tempo.
Equipes - ASA - Tuti; Celso, Plínio, Edson Veneno, Wesley; Lê, Jota, Didira, Rodriguinho (Jorginho), Cleiton; Junior Viçosa (Danilo).Técnico: Vica
União - Elvis; Hermane, Humberto, Erivaldo, Jan; Edmilson, Sandro Capixaba, Jânio, Ricardo (Diogo Capela); Zé Luis (Luciano Rosa), Neto Bala (Douglas).Técnico: Marinaldo Lima
Fonte/futebolnordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário