domingo, 28 de fevereiro de 2010

Baraúnas tem novidades para jogo com o Alecrim

O Baraúnas já está definido para o jogo de hoje contra o Alecrim, em Natal. A novidade será o retorno do lateral-direito Daniel, o volante Nivaldo e o meia Kaíko ao time titular, depois de cumprirem suspensão automática.
O detalhe é que Nivaldo ganhou uma função nova para esse jogo. Ele atuará mais atrás, como zagueiro na sobra de bola, no lugar de Romildo, que está suspenso com três cartões amarelos. Polivalente e jogador da confiança do técnico Paulo Jefferson, Nivaldo também terá a liberdade de sair para o jogo.
Assim, Paulo Jéferson manteve a postura tática com três zagueiros para ter o equilíbrio defensivo, embora o Baraúnas necessite de ofensividade para vencer, e bem, o Alecrim. O leão mossoroense possui chances matemáticas de chegar à final do primeiro turno, mas não depende só de suas forças - terá de torcer para América e ABC perderem na rodada para Corintians e Potyguar-CN, respectivamente.
Na frente, Moacir está mantido como parceiro de Kaká. O antigo titular Robertinho será opção, pois ainda tenta readquirir o condicionamento físico prejudicado devido a uma virose.
Fonte: De fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário