domingo, 28 de fevereiro de 2010

Santa Cruz vence Centenário por 2 a 0

No jogo de abertura da última rodada do 1º turno do Campeonato Estadual, o Santa Cruz fez o dever de casa e venceu neste sábado (27) o Centenário Paurrefense, por 2 a 0, na partida que era classificada como o duelo dos desesperados.Ambos os times não estão fazendo grandes campanhas, brigando apenas na parte inferior da tabela. Com a vitória, o Santa Cruz chegou aos nove pontos e subiu para a sétima colocação.
Já o Centenário Paurrefense é o vice-lanterna, com apenas oito pontos.Briga promete ser boa!Quatro times ainda estão na briga: América, Coríntians, ABC e Baraúnas. Os três primeiros dependem somente de suas forças, enquanto o último precisa vencer seu jogo e depender de uma combinação de resultados.
Líder com 15 pontos, o América recebe o vice-líder Corintians, que também tem 15 pontos, e quem vencer fica com a vaga. Um empate pode até classificar os dois, desde que o ABC não vença.O Alvinegro é o terceiro colocado com 14 pontos e enfrenta o Potyguar-CN, precisando de uma vitória para fazer a final.
Isto porque foi beneficiado pelo confronto direto entre América e Corintians.Correndo por fora está o Baraúnas, quarto colocados, com 12 pontos, que enfrenta o Alecrim, em Natal. Apesar de ter os mesmos 12 pontos, o Alecrim está fora porque tem uma vitória a menos. Além de vencer, o Baraúnas precisa torcer para que haja um ganhador no duelo ente América e Corintians, e que o ABC não vença seu jogo, para ai tentar a vaga no saldo de gols.
Fonte/Deznarede

Nenhum comentário:

Postar um comentário