sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Clubes de Mossoró definem se continuam no estadual

O destino do Campeonato Estadual, ou pelo menos a permanência do futebol de Mossoró, será definido na segunda-feira, 1º de março. Neste dia estará acontecendo uma reunião no Palácio da Resistência, sede do governo municipal, para a qual foram convidados todos os segmentos envolvidos no fechamento do estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira para jogos do certame potiguar.
Já confirmou presença no encontro o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, e também foi convidado o promotor Augusto Peres. Ele é o representante do Ministério Público no caso da recomendação para que o estádio em Mossoró não fosse utilizado para jogos do Campeonato Estadual enquanto não fossem apresentados todos os laudos exigidos.
Também estarão na reunião os presidentes da Liga Desportiva Mossoroense (LDM), Potiguar e Baraúnas. "Este será um encontro definitivo. Se o problema não for resolvido, os times de Mossoró deixarão o campeonato. O Potiguar eu garanto que sai", diz o presidente Benjamim Machado. Ele também espera que o Nogueirão seja aberto para o jogo do Potiguar no domingo, caso contrário só joga em Assu se as despesas forem custeadas, do contrário não tem como viajar.
Fonte/OMossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário