domingo, 28 de fevereiro de 2010

Fortaleza vence nos pênaltis e é campeão do turno

Numa partida histórica, o Fortaleza mostrou todo poder de superação que tem e sagrou-se campeão do primeiro turno do Campeonato Cearense 2010. Jogando no Estádio Castelão, em Fortaleza, O Guarany vencia por 4 a 1, até os 33 minutos do segundo tempo, mas em dez minutos o tricolor empatou a partida, por 4 a 4, e venceu nos pênaltis, por 4 a 3. É o primeiro técnico do novato técnico Luiz Muller (foto), ex-auxiliar de Roberto Fernandes.Desde o início o Guarany dominou a partida e logo aos dez minutos abriu o marcador.
Clodoaldo acertou uma linda cobrança de falta e fez a festa da sua torcida. Com a sua lotando as dependências do Estádio o tricolor empatou com Gilmack, aos 24 minutos. Depois, só o Guarany jogou. Jony aos 32 minutos fez o segundo, Valdir Papel no primeiro minuto do segundo tempo e Cleiton aos 18 deixaram o título muito perto do Guarany, 4 a 1.Mas, o Fortaleza mudou a história do jogo, com a entrada de Rinaldo.
Guto aos 33 fez o segundo do tricolor,então brilhou a estrela do substituto. Rinaldo fez o terceiro aos 34 e deixou tudo igual, aos 39 minutos, levando a partida para os pênaltis.Nas cobranças, Rinaldo, que marcou os gols que levaram a partida para os pênaltis, na sua cobrança chutou por cima do gol. Pelo Guarany, Carlos e Junior Alves erraram, garantindo o título do Fortaleza.
Fonte/futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário