quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Guilherme Macuglia não é mais técnico do Náutico

O Náutico é mais um clube brasileiro sem técnico nesta temporada de 2010. Após a derrota em casa para o Porto, por 2 a 1, pela décima rodada do Campeonato Pernambucano, a diretoria demitiu Guilherme Macuglia. A decisão foi tomada na manhã desta quinta-feira, mas o Timbu não está fazendo uma campanha ruim na competição, já que é o vice-líder, com 19 pontos, três a menos que o rival Sport.
Porém, o clube não vinha apresentando um futebol convincente.Nas duas últimas rodadas, o Náutico não somou nenhum ponto, sendo derrotado pelo Central, por 1 a 0, e Porto, 2 a 1. Até o momento, a vitória mais convincente aconteceu na quarta rodada, quando o Timbu bateu o Sete de Setembro, por 3 a 1. O restante foi por apenas um gol de vantagem.
Fonte/futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário