quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Murici Ramalho não é maistécnico do Palmeiras



Muricy Ramalho não é mais o técnico do Palmeiras. Nesta quinta-feira, em uma reunião realizada na casa do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo ficou decidido a mudança na comissão técnica.
Na tarde desta quinta-feira, o treinador esteve no CT da Barra Funda onde se despediu de todo o elenco. A gota da água foi a goleada sofrida pelo Verdão na noite desta quarta-feira, para o São Caetano, por 4 a 1, em pleno Palestra Itália, pela nona rodada do Campeonato Paulista.Segundo o próprio treinador, os jogadores não tem culpa pelos resultados ruins e também aproveitou para agradecer a oportunidade por trabalhar em um clube de grande expressão como o Palmeiras. Sob seu comando, o alviverde conquistou 12 vitórias, dez empates e dez derrotas.Mas não é apenas a comissão técnica que deve sofre mudanças.

O gerente de futebol Toninho Cecílio também pode deixar o time alviverde. O anúncio oficial deve acontecer no final da tarde desta qinta-feira.A situação de Muricy Ramalho estava crítica desde o ano passado, quando assumiu o Palmeiras na liderança do Campeonato Brasileiro, mas no final acabou ficando sem o título e sem uma vaga na Copa Libertadores. Tmabém, no início do Campeonato Paulista, o Verdão não conseguiu convencer seus torcedores e ocupa a modesta.

Fonte/futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário