sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Jéfferson é vetado de última hora

Com medo de doping por causa de remédio, Jéfferson desfalca Botafogo O jogador tomou um analgésico por conta de dores de cabeça e comunicou o fato ao departamento médico. O remédio pode conter substâncias consideradas doping.
Da Gazeta Press
O goleiro Jéfferson virou o desfalque de última hora do Botafogo para a estreia na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, neste sábado, às 19h30 (de Brasília), diante do Americano, no Estádio Godofredo Cruz, em Campos. O jogador tomou um analgésico por conta de dores de cabeça e comunicou o fato ao departamento médico. Como o remédio pode conter substâncias consideradas doping, ficou decidido que o camisa 1 será preservado.Com isso, Renan terá a oportunidade de começar jogando.
Ele já participou de um jogo na temporada, na vitória de 2 x 1 sobre o América, na fase de classificação da Taça Guanabara, já que Jéfferson estava lesionado. Revelado nas categorias de base do clube, Renan foi titular durante o Campeonato Estadual do ano passado, barrando o uruguaio Castillo. Porém, se machucou e perdeu espaço com a chegada de Jéfferson, no meio do Brasileirão.
Fonte/Oimparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário