O Campeonato Paraibano viu mais uma vez um atleta ser dispensado por indisciplina. A informação foi confirmada oficialmente pelo Nacional de Patos na manhã desta quara-feira.
O lateral direito, Juninho Sertânia, está fora de equipe do alviverde. Ele desrespeitou o técnico do time Dário Lourenço e a diretoria decidiu rescindir o seu contrato.
O último domingo (23), o atleta foi substituído, ainda no primeiro tempo da partida entre Nacional r Atlético de Cajazeiras no Estádio José Cavalcanti, em Patos. Ao deixar o gramado, ele teria feito gestos obscenos e ainda falado palavrões contra Dário em uma das emissoras de rádio que estava transmitindo o confronto.
Junior Sertânia fazia sua estréia com a camisa do time patoense. Ele já deixou a equipe, segundo informou o gerente de futebol do clube, Thiago Borella.
O Nacional volta a campo no próximo domingo (28), quando enfrenta a Desportiva Guarabira, fora de casa, no Estádio Silvio Porto. O alviverde é o quarto colocado na tabela de classificação do Campeonato Paraibano, com 11 pontos.
Fonte/Agoraesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário