O dirigente Francisco Sergil Araujo argumentou que inicialmente entrou com proposta durante a realização do conselho arbitral, para que houvesse parada técnica de dois minutos, para os jogadores, árbitros, pudessem se hidratar com água, no entanto, os demais clubes rechaçaram a proposta, e reuniu-se com o departamento médico do 4 de Julho, e decidiram entrar com esta ação.
Mais do que os profissionais, no Piauí, a determinação traz enorme benefício aos jogadores da categoria sub 18 Que farão os jogos nas preliminares Isso porque, quando as partidas principais iniciavam às 16h, eles atuavam às 13h30. Isso aconteceu em quatro rodadas e trouxe conseqüências sérias. A reclamação é geral por parte dos treinadores das equipes de base, que viram o desempenho dos seus jogadores caírem nos confrontos neste horário. “O calor é muito grande. O garoto passa mal e desmaia”, relatou ao 24horaspiaui
A Federação de Futebol do Piauí precisa tomar providências. “Essa era uma situação que estava nos preocupando bastante. Mesmo se não houvesse mudança no horário dos profissionais, nós iríamos pensar em alguma coisa para o 4 de Julho”, garantiu Sergill Araujo.
Fonte/24horaspiauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário