sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Maurício Simões não é mais técnico do Picos


Caiu o primeiro treinador no futebol piauiense nesta temporada. O técnico Maurício Simões não resistiu a goleada de quarta-feira no primeiro jogo da Copa do Brasil. Simões colocou o cargo a disposição e foi aceito pela direçãoda Sociedade Esportiva de Picos na tarde desta quinta-feira.
A situação do Simões (foto) ficou insustentável e mesmo com seu currículo não foi suficiente para continuar no cargo depois da derrota por 5 a 0 para o Ceará, ontem à noite, no estádio Helvídio Nunes,
O presidente do Picos, Antônio Evêncio, confirmou a demissão após reunião com o técnico que durou mais de duas horas. "Ele colocou o cargo a disposição. E dentro das condições, achei melhor aceitar", disse o dirigente ao 24horaspiaui.
Por enquanto, todos os jogadores continuam no time, ao menos até a contratação do novo treinador. Antônio Evêncio disse já ter nomes em vista, mas manteve sigilo. Por enquanto, o auxiliar técnico Batista comanda os treinos. Na manhã de sexta-feira, os jogadores retomam as atividades físicas. À tarde, será a vez da conversa, e provável bronca da diretoria nos atletas.


Fonte/Aluizio Marcos






O resultado de ontem eliminou o vice-campeão piauiense ainda na estreia da Copa do Brasil, competição que o Picos não disputava desde 1998. Na noite desta quinta-feira, outro clube piauiense tenta seguir no torneio estão contados para dirigir o time, o ex-técnico do Flamengo, e América de Natal, Paulo Moroni.


Por Aluizio Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário