Quatro torcedores. Este foi o número de pagantes para o jogo entre Palmeiras e REC, realizado na tarde de ontem, em Campo Verde. Apenas quatro “testemunhas” tiveram a coragem de ir ao estádio, pagar ingresso para ver o time do Porto vencer o representante de Rondonópolis por 3 a 1. Um resultado que deixou o Mixto na penúltima colocação no grupo B. O público pagante é, certamente, o menor da história do futebol brasileiro, nacional e mundial.Sem público e sem pressão, o Palmeiras conseguiu desenvolver um melhor futebol, impor seu ritmo e conquistar a vitória diante de um adversário fraco, sem condições técnicas.
Depois de perder várias oportunidades de gols, o Palmeiras abriu o placar aos 30 minutos com Buiú, aproveitando uma bobeira do Rondonópolis. Depois do gol o REC acordou e reagiu, empatando quatro minutos depois com Andrezinho, também em uma bobeira do time da Capital.Na etapa final o Palmeiras voltou mais determinado a sacramentar a primeira vitória no Estadual, mas continuava repetindo os mesmos erros da etapa inicial. O segundo gol veio aos 10min. O atacante Lulu foi puxado pela camisa dentro da área e o árbitro Daniel Alves Martins atento no jogo, não titubeou e marcou penalidade máxima.
Gil chamou para si a responsabilidade de cobrar e marcou com categoria, 2 a 1.E o Palmeiras queria mais. O REC tentou reagir buscando o gol de empate e desguarneceu o setor defensivo, e mais uma vez os homens da frente não souberam converter em gols as oportunidades criadas. “É a ansiedade de querer definir a partida”, nova justificativa do técnico Daniel Silva. Aos 33 Lulu foi mais esperto que a zaga e fez 3 a 1 sacramentando a vitória palmeirense.
PALMEIRAS - 3- Wagner Gatão; Simonei, Paulo Fernando, Evandro (Marcos), e Diego Nunes; Nenê, Janse, Lulu e Jackson (Pedro Bala); Gil e Buiú (Peu). Técnico: Daniel Silva;
REC – 1- Paulo Sérgio; Cleitinho (Guilherme), Marcelo Carioca, Luiz Carlos, Fernando (Kleber) e Fábio Willian; Sidorffe (Danilo), Cris e Gigio; Leandrinho e Andrezinho. Técnico: Luiz Renato
Gols: Buiú aos 30min e Andrezinho aos 34 do 1º; Gil aos 10min e Lulu aos 33 do 2º tempo;
Cartões amarelos: Paulo Fernando, Marcos e Diego Nunes (Palmeiras); Kleber e Fábio Willain (REC)
Público pagante: 4
Renda: R$ 44,00
Arbitro: Daniel Alves Martins. Auxiliares: Rilmar Ribeiro Primo e Luciano Conceição C. Moreira
Local: Estádio Municipal Félix Belém, em Campo Verde.
Fonte/24horasnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário