Depois de conseguir um bom empate por 0 a 0 em Currais Novos, o Paysandu joga por uma vitória simples diante do Potyguar-RN para avançar a segunda fase da Copa do Brasil. Qualquer empate com gols favorecerá a equipe do Rio Grande do Norte. O jogo acontece nesta quarta feira, às 21 horas, no Estádio da Curuzu, em Belém.O Paysandu é o segundo colocado na segunda fase colocado do Campeonato Paraense, com dez pontos em seis jogos e vem de um empate sem gols com o Cametá.
Já o Potyguar é o quinto colocado no estadual do Rio Grande do Norte, com dez pontos em 8 jogos. O time venceu o Santa Cruz de virada por 3 a 2 na última rodada.
Time remendadoO Paysandu terá três desfalques para a partida desta quarta. O volante Bruno Lança continua machucado e será substituído por Rafael Muçamba, ex Paraná Clube. O ex palmeirense Emilton, homem com da equipe, também não está a disposição.
No meio campo Fabrício deve ser o substituto de Zeziel.Mas nem só de problemas vive o Papão do técnico Luis Carlos Barbieri. Ele poderá contar com a volta do lateral direito Parral e com isso, Marcos Vinícius vai figurar novamente entre os reservas.CuriosidadePor uma dessas incríveis coincidências do futebol , o Potiguar também não irá contar com duas de suas principais estrelas. O lateral esquerdo Álvaro e o meia Thiago Potyguar foram vendidos justamente para o Papão. As vagas abertas devem ser ocupadas por Vânio que vai para o setor de meio campo e Rildênis que ganha o lugar na ala esquerda.
O treinador Neto Matias não faz nenhum mistério e vai escalar o time no tradicional 4-4-2. A responsabilidade de balançar as redes adversárias é do atacante Quirino.
Ficha Técnica
Paysandu x Potyguar-RN
Local: Estádio da Curuzu, em Belém-PA
Data: 24/02/2010
Horário: 21h
Árbitro: Emerson Luiz Sobral
Paysandu - Alexandre Fávaro; Parral, Rogério Correa, Paulão e Vítor Hugo; Rafael Muçamba, Sandro, Fabrício e Brida; Luciano Dias e Moisés; Técnico Luis Carlos Barbieri
Potyguar-RN - Jader; Junior Maceio, Roquete, Leandro Carioca e Rildenis; Leandro Oliveira, Tércio, Barata e Vânio; Carlinhos e Quirino.Técnico Neto Matias.
Fonte/futebolinterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário