quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ronaldinho dá "show" e Pato da vitória ao Milan



No apagar das luzes, o Milan conseguiu vencer a Fiorentina, por 2 a 1, de virada, fora de casa, em jogo atrasado da 17ª rodada do Campeonato Italiano e diminuir a vantagem do Inter de Milão, que era de sete pontos.Com a vitória, o Milan chegou aos 51 pontos, voltando à vice-liderança. Na rodada do final de semana, a Roma venceu e chegou a 50 pontos. A líder Inter de Milão tem 55 pontos. Já a Fiorentina, continua na décima posição, com 34 pontos. Virada sensacionalO começo não foi o ideal para o Milan. Logo aos 14 minutos, Gilardino, que jogava no Milan, marcou de cabeça e colocou a Fiorentina na frente do marcador. No primeiro tempo, a equipe de Florença dominou a partida, enquanto o Milan teve apenas uma chance de gol, com o volante Flamini.O segundo tempo foi completamente diferente para a equipe de Milão. O treinador do Milan, Leonardo, colocou Alexandre Pato.

O atacante deu novo gás a equipe rubro-negra e fez com que Ronaldinho crescesse na partida, fazendo, consequentemente o Milan melhorar. Apesar de dominar a partida, o gol de empate do Milao saiu apenas aos 36 minutos do segundo tempo, com o holandês, Huntelaar. Depois de assistência de Ronaldinho Gaúcho.

Quando todo mundo esperava apenas um empate do Milan, aos 45 do segundo tempo, Ronaldinho Gaúcho tratou de resolver a situação. O brasileiro cruzou a bola na área, que encontrou Alexandre Pato que fuzilou sem chances para Frei, goleiro da Fiorentina.Outro jogoAinda nesta quarta-feira, a Udinese também ganhou de virada por 2 a 1, contra o Cagliari, em casa. Assim, chegou aos 27 pontos, assumiu a 15.ª colocação e se distanciou um pouco da zona de rebaixamento.Confira os jogos da rodadaQuarta-feiraFiorentina 1 x 2 Milan Udinese 2 x 1 Cagliari.

Fonte/futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário