quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Técnico é demitido do América

Marco Aurélio Moreira, ex-treinador da Ponte Preta e do Palmeiras, também não é mais o treinador do América mineiro. O técnico não resistiu à derrota frente ao Ipatinga por 3 a 2, e foi comunicado na manhã desta quinta-feira.
A situação do treinador ficou complicada já que a derrota diante do Ipatinga foi a segunda consecutiva. A campanha também não era das melhores, sendo que o América era apenas o oitavo colocado somando uma vitória, um empate e duas derrotas.A diretoria do time mineiro ainda não confirmou um substituto no cargo, afirmando que a escolha será feita com calma. Enquanto não divulga o nome do novo treinador, o América se prepara para enfrentar o Villa Nova no Mineirão, neste próximo sábado pela próxima rodada do estadual.
Fonte/futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário