quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Imprensa começa a falar de Maurício Pellegrini

A imprensa madrilenha já começou a fritar o técnico Maurício Pellegrini no comando do Real Madrid. Apesar do desempenho não ser ruim, o treinador vai começando a sentir na pele a pressão por não conseguir fazer o time merengue dar o espetáculo que dele se espera.
De acordo o diário espanhol "As", uma eliminação diante do Lyon seria a gota d'água para os dirigentes do Real, que já estariam fartos de ver a equipe atrás do Barcelona na tabela do Campeonato Espanhol.
Segundo o diário, Jorge Valdano, diretor esportivo do clube, teria ficado bastante irritado com a derrota por 1 a 0 diante do Lyon nesta última terça-fera."Saímos com uma má impressão da equipe, e com um mau resultado", teria dito Valdano. Os dirigentes do clube madrilenho também ficaram insatisfeitos com a formação defensiva adotada pelo treinador, que causaram uma inoperância no ataque da equipe merengue.
Fonte/futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário