quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Wassil só define Alecrim, momentos antes no vestiário

Terceiro colocado na tabela do Potiguar 2010, nesta quinta-feira (18), o Alecrim parte para seu terceiro jogo seguido fora de casa, diante do Potyguar de Currais Novos, no Bezerrão. Único invicto e com dez pontos, mesma quantidade do ABC, segundo colocado, o técnico Wassil Mendes espera sair do estádio com um resultado positivo e se manter entre os três primeiros.“O pensamento do time é só na vitória, pois só assim teremos chances de classificação, mas, é claro, sempre respeitando o adversário. Vamos enfrentar uma equipe boa, que fez um bom jogo pela Copa do Brasil e que conheço bem, pois já trabalhei lá”, disse o técnico Wassil.
Apesar de não ter nenhum atleta suspenso, o treinador ainda não definiu a equipe que será titular para a partida. Assim como antes do jogo diante do Potiguar de Mossoró, duelo em que o time recebeu uma avaliação abaixo da média do técnico, alguns jogadores são dúvida por conta de dores, caso do zagueiro Ivsson, que não participou do trabalho desta quarta-feira (17), no campo do quartel da Polícia Militar, no Tirol.“Estou trazendo 20 jogadores e definirei o time no vestiário, pouco antes da partida. Alguns atletas ainda são dúvida e só saberei quais terão condições de jogo no dia, como aconteceu com o Henrique, que fez um teste no campo e foi vetado para o jogo contra o Potiguar”, explicou o técnico.
Fonte/Terradaxelita

Nenhum comentário:

Postar um comentário