quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dunga e Jorginho, indignados com discriminação


O técnico da Seleção Brasileira Dunga e o assistente técnico Jorginho ficaram indignados com o episódio de discriminação do qual foram vítimas os ex-jogadores Cesar Sampaio e Kleber, ocorrido no sábado em Rio Claro, São Paulo - Cesar Sampaio, atualmente dirigente do Rio Claro, foi companheiro de Dunga na Seleção Brasileira, na Copa do Mundo da França, em 1998.
Dunga e Jorginho fizeram questão de manifestar a solidariedade aos companheiros pelo episódio de racismo que deveria estar banido não só no futebol brasileiro como em todo o mundo.
Fonte/CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário