quarta-feira, 31 de março de 2010

ABC definido para pegar o ASSU

Acabou a indefinição. O ABC está definido para a partida desta quarta, diante do Assu, pela sexta rodada do returno do estadual. A definição saiu logo após o treino de hoje no Complexo Esportivo Vicente Farache, o último da equipe antes do jogo contra o Camaleão do Vale. Na briga pela vaga aberta com a suspensão de João Paulo, Gabriel Pimba foi o escolhido.

O meia contratado ao Atlético-PR ganhou a disputa com Carlinhos. Este último, inclusive, sequer deve ser relacionado. O jogador está acometido de uma forte infecção intestinal e não treinou hoje, ficando no DM. Vale lembrar que o titular e artilheiro do campeonato, João Paulo, está fora devido suspensão pelo terceiro amarelo.

Com a escolha do treinador Leandro Campo por Gabriel Pimba, o meia Cascata vai atuar no ataque ao lado de Ederson. Além dele, com com Cláudio Roberto ainda aprimorando a parte física, Marquinhos Mossoró seguira improvisado na ala direita. O time que treinou e que deve ir a campo formou com Wellington; Tiago Garça, Diego Padilha e Leonardo; Marquinhos Mossoró, Bileu, Claudemir, Gabriel Pimba e Renatinho; Ederson e Cascata.

O ABC lidera a competição com 13 pontos. Já o Assu é o quinto colocado com sete. O jogo começa às 20h30, no Frasqueirão.

Da redação do DIARIODENATAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário