quarta-feira, 31 de março de 2010

Miluir Mcedo espera vitória contra ABC

O técnico Miluir Macedo, do ASSU, não está tendo tantos problemas para armar a equipe contra o ABC, como aconteceu em partidas anteriores. Os laterais Daves, Thiago e Bruno Assuense, além do volante Allan, retornaram aos treinamentos normais e poderão jogar no confronto que acontecerá nesta quarta-feira, às 20h30min, no estádio Frasqueirão.

O treinador comemorou bastante, pois no confronto anterior, diante do Santa Cruz, a equipe teve dificuldades para explorar as jogadas pelas laterais, já que jogou sem um lateral de ofício e agora terá várias opções para movimentar os dois lados do campo.

“O nosso time jogou bem contra o Santa Cruz e só não venceu porque as jogadas ficaram muito presas no meio-campo. Com os retornos, nós já tivemos mais flexibilidade e nossas expectativas para esse jogo aumentam, apesar de sabermos que se trata do líder da competição”, declarou Miluir, que acredita ser plenamente possível vencer o Alvinegro no Frasqueirão.

O clima, porém, não é de alegria total. A equipe ainda tem os desfalques dos meias Adham e Jozicley, além do zagueiro Pantera, que se contundiu no jogo passado. Jozicley e Pantera são os que mais preocupam, por serem teoricamente titulares.

Para o lugar de Jozicley, o treinador vai colocar um terceiro volante. Os candidatos para assumir o setor são Odair e Allan. Enquanto isso, o polivalente Bruno Assuense pode assumir a posição de Pantera na zaga, mas ele ainda disputa posição com o zagueiro Tomé.

Com isso, o Camaleão deve ser escalado assim: Carlão; Thiago, Pedro, Bruno Assuense (Tomé) e Daves (Bruno Assuense); Lano, Erivan, Allan (Odair) e Leandro Mineiro; Luciano Paraíba e Renan.
Fonte/Deznarede

Nenhum comentário:

Postar um comentário