Nos treinamentos do Potiguar, uma figura ilustre: Cícero Ramalho. Desta vez, não se trata de um retorno aos gramados, afinal "Ramalhão" está com 46 anos de idade, mas sim cuidar do corpo e se preparar para o jogo de despedida organizado por ele próprio, provavelmente com a presença de Romário.
"Estou cuidando da parte física e me preparando para o jogo de despedida", revelou o ex-atacante, que fixou seu nome na história do futebol estadual e também nacional, depois de derrubar o Vasco de Romário e Joel Santana na Copa do Brasil de 2005, defendendo a camisa do Baraúnas.
O projeto para o jogo-festa ainda está em fase inicial, mas garante Ramalho "irá sair da gaveta". Não sabe o dia e nem o mês, mas tudo caminha para se tornar real.
Como não poderia deixar de ser, Cícero Ramalho deu um "pitaco" sobre o nível técnico do Campeonato Estadual, considerado por ele "muito fraco". "Está muito além daquilo que a gente via em outra época.
A carência de bons jogadores é enorme, principalmente da parte de quem está incumbido a fazer gols. Antigamente, para superar uma artilharia, precisava fazer no mínimo 20 gols, diferente de hoje. Com oito, nove ou 10 gols já é possível ser artilheiro, o que mostra o baixo nível técnico", comentou ele, que está entre os principais goleadores da história do futebol potiguar.
Diante do cenário, indagado se tinha vontade em voltar a jogar, mesmo com 46 anos, o ex-jogador se balançou: "A gente tem saudade, diante do baixo índice técnico, mas deixo para a garotada tomar de conta, afinal já passei dos quarenta."
Fonte: De Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário