quinta-feira, 4 de março de 2010

Conselho Fiscal renuncia e aumenta crise no Picos


O conselheiro fiscal, Lourenço Fontes, em entrevista a imprensa local, afirmou que vai renunciar ao cargo. Lourenço diz Insatisfeito com a atual administração da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), o que não possui nada contra a pessoa do presidente, Antonio Evencio(foto), mas alega faltar transparência na gestão clube picoense.

Lourenço Fontes afirmou que desde o início da atual gestão nunca ocorreu uma reunião entre a diretoria e nem a divulgação da renda de determinados jogos.

“Eu como membro do Conselho Fiscal não concordo com o que está acontecendo, não tive acesso a renda do jogo Copa do Brasil”, protestou. Indagado se as críticas estariam sendo motivadas pela derrota sofrida para o Ceará, Lourenço Fontes disse não se tratar disso, entendo a derrota como algo natural no futebol Poucos minutos depois nossa equipe entrou em contato com o presidente da SEP, Antonio Evencio que nos recebeu em sua sala na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, cargo que também exerce.

Ele disse ter sido colhido de surpresa com as denúncias do conselheiro fiscal e de início explicou que a renda do último jogo foi analisada pela Federação Piauiense de Futebol. Quem fechou a renda foi o presidente da Federação de Futebol do Piauí com a Federação do Ceará e o nosso tesoureiro. Estou sabendo disso agora, porque o Lourenço estava fazendo parte, vendendo ingresso com toda a equipe e como estou centralizando as decisões se eles ficaram de fazer tudo isso? Será que é porque perdemos de 5x0?”, comentou.
Sobre a ausência de reuniões da diretoria Antonio Evencio disse que a administração da SEP é numerosa, e a participação depende de cada membro. Ele ressaltou que basta apenas interesse por parte dos integrantes para também auxiliarem na tomada de decisões do clube. O presidente disse ainda que se houver dúvida sobre os recursos financeiros do time, basta procurar Francisco de Assis Portela, o Cizim, que exerce a tesouraria e poderá esclarecer com mais detalhes.
Fonte/24horaspiaui

Nenhum comentário:

Postar um comentário