domingo, 28 de março de 2010

Coríntians bate o Alecrim no Machadão

A crise parece mesmo ter saído do lado do Galo e se instalado no Alecrim. Neste domingo, jogando em casa, no Machadão, diante de um público de apenas 90 pessoas, o alviverde perdeu de virada por 3 a 1 para o Corintians de Caicó, pela quinta rodada do estadual. Esta foi a quarta derrota seguida do Alecrim na competição. Com apenas três pontos em quatro jogos, a situação do verde começa a ficar complicada no returno do estadual.

O Alecrim abriu o placar com Felipe Moreira. Ainda no primeiro tempo, o galo do Seridó empatou com um gol contra de Gabriel. No segundo tempo, o volante João Paulo foi expulso e os natalenses perderam de vez o rumo. Dois minutos depois da expulsão, aos 16, Gil Xavier colocou os corintianos em vantagem. Depois, aos 18, Marcos Alagoano marcou e deu números finais ao jogo.

O Alecrim está na lanterna na tábua de classificação, enquanto os seridoenses com o triunfo chegaram a nona colocação com seis pontos. Na próxima rodada, na quarta-feira, o Alecrim recebe o Potiguar-M no Machadão. Já o Coríntians encara o Baraúnas no Nogueirão. Os dois jogos serão às 20h30
Fonte/eduardodantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário