A perda da vaga na final do primeiro turno, foi um golpe muito duro para o treinador Didi Duarte, que apesar de ter uma reunião agendada com o vice-presidente de futebol, Flávio Anselmo, antecipou que será difícil a permanência no clube. Ainda no vestiário do estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos, o comandante alvinegro colocou o cargo à disposição da diretoria e acredita que é hora do clube dar uma movimentada no seu departamento de futebol para ver se consegue uma reação no segundo turno.
Mais prudente, Flávio Anselmo salientou que não pretendia tomar numa decisão apressada e que pretendia cumprir o que estava acertado com o treinador. “A segunda-feira foi de folga para todo o elenco, que vinha há algum tempo em regime de concentração e merece esse descanso. Quanto ao caso de Didi Duarte não tem nada definido, vamos fazer as coisas com bastante calma e aproveitar esse período de folga na tabela para realizar a reunião de avaliação do elenco que estava proposta desde o início dos trabalhos”, ressaltou.
No entanto, o grupo que comanda o futebol abecidista, incluindo o próprio Anselmo se reuniu para buscar um novo comandante para o Alvinegro.Didi Duarte ressaltou que essa não é a primeira vez em que coloca o cargo à disposição, mas fez questão de frisar que as pessoas no comando alvinegro foram todas corretas e profissionais neste período. “Não tenho nada a reclamar de Flávio Anselmo, Paiva Torres e do presidente Rubens Guilherme.
Eles estão se empenhando muito para que as coisas deem certo dentro do ABC, mas os resultados não estão aparecendo. Deixei claro que não quero que eles se prejudiquem por causa de mim, esse pessoal não merece isso e sei que daqui para frente a pressão deve aumentar
bastante”, salientou Didi.
Fonte/Tribunadonorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário