terça-feira, 30 de março de 2010

Rei Pelé recebe novo sistema de irrigação


Como parte das reformas do Estádio Rei Pelé está sendo instalado no campo um novo sistema de irrigação que vai automaticamente fornecer água na medida certa para a grama. Esse modelo vai dotar o estádio com o que há de mais moderno nesse setor. As obras continuam em ritmo acelerado. O governo de Alagoas garante que vai cumprir o cronograma e entregar a primeira parte da reforma agora em junho.

“Tudo aqui está sendo feito pensando na qualidade, modernidade e economia. E a irrigação é um aspecto muito importante. Com esse sistema podemos aplicar de forma uniforme em toda a área do campo, assim como reduzir o gasto com energia, equipamentos e volume de água aplicado”, explicou o secretário de Estado Adjunto do Esporte, Jorge VI.

O sistema de irrigação automatizado funciona com aspersores distribuídos de forma a contemplar toda a área do campo, evitando pontos secos que possam comprometer o gramado. “É muito importante mesmo. Um estádio que se propõe a ser moderno não poderia deixar de contar com esse sistema, como também com um placar eletrônico atualizado, e é o que nos garantiu o governador Teotonio Vilela”, concluiu o secretário.


Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário