terça-feira, 30 de março de 2010

Vestida para "matar"


A seleção japonesa estará vestida para "matar" durante a Copa do Mundo de 2010. Nesta terça-feira, a federação de futebol do país divulgou os trajes de passeio que os jogadores utilizarão na África do Sul. Surpreendente foi o estilo da roupa, fabricada nos moldes da usada por James Bond ao custo de US$ 3 mil (R$ 5,38 mil) por cada peça.

"Os atletas chegarão com trajes muito legais", anunciou o chefe da assessoria de imprensa da federação japonesa, Ichirota Fukushi. "Eles viajarão para os jogos e sairão deles com esse uniforme oficial, que é como aquele dos filmes 007", completou, divulgando ainda que cada jogador terá um par do conjunto à disposição.

Curiosamente, os caros trajes ainda foram fabricados na Grã-Bretanha, exatamente o país onde surgiu James Bond, a partir dos livros de Ian Fleming.

Na África do Sul, o Japão tentará vencer pela primeira vez uma partida de Copa do Mundo longe de casa. No Grupo E da competição, a equipe desafiará na primeira fase Holanda, Dinamarca e Camarões, tendo sua estreia marcada para 14 de junho contra os africanos.


Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário