O Promotor do Ministério Público, Max Martins, ingressou na tarde de ontem (01) com uma ação cautelar na Justiça, visando à proibição dos torcedores que integram as torcidas organizadas do CRB e ASA entrarem no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, com qualquer assessório, camisa, boné, calça ou outros, que identifique a torcida.
Segundo o promotor, ainda hoje o juiz Gustavo de Souza Lima deve deferir a decisão. Uma reunião estar marcada para ocorrer nesta manhã, na sede do Ministério Público com a Federação Alagoana de Futebol (FAF) e representantes da Polícia Militar de Alagoas.
As medidas estão sendo tomadas após a veiculação de uma matéria pelo CadaMinuto, sobre um possível confronto marcado entre as torcidas organizadas do CRB, Comando Vermelho, e do ASA, Mancha Negra de Arapiraca. A pancadaria está sendo marcada por meio da internet, através de blogs, comunidades do Orkut e email. Conforme informações apuradas pelo CadaMinuto, alguns integrantes da Comando Vermelho estão convocando os torcedores para virem dispostos a tudo para lutar contra os integrantes da Mancha Negra de Arapiraca, que estarão reforçados por torcedores da Mancha Azul, com a qual a torcida tem pareceria histórico.
Fonte/cadaminuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário