sexta-feira, 30 de abril de 2010

Após treino, América relaciona atletas para o jogo

Após treino realizado na manhã desta sexta-feira (30), no CT Abílio Medeiros, o técnico Gilmar Iser, juntamente com Carlos Moura e toda comissão técnica, relacionaram 18 jogadores para o "jogo da solidariedade" em homenagem ao dia do trabalhador, neste sábado (01), às 17h, no estádio Machadão, contra o ABC.

A entrada para assistir a partida será um quilo de alimento não perecível. A arrecadação dos alimentos será coordenada pela equipe de voluntários do Armazém da Caridade nos portões de acesso ao estádio.Nesta partida, o novo técnico do América assistirá o clássico das cadeiras especiais no intuito de observar o comportamento do grupo.

A partir de segunda-feira(03), o gaúcho assumirá definitivamente o comando do time rubro. O que entrará em campo deve ser o seguinte: Rodolpho, Thoni, Edson Rocha, Robson e Berg; Júlio Terceiro, Jackson, Saulo e Juninho; Adriano Magrão e Ronny.

Reforço

A diretoria americana anunciou a contratação do goleiro Fabiano, que vem do Santo André-SP. O jogador deve se apresentar ao clube na próxima segunda-feira(03/05), no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. Além dele, outro confirmado é o atacante Flávio, da Cabense, de Pernambuco.


Confira os 18 relacionados:

Goleiros: Rodolpho e Adson
Zagueiros: Edson Rocha, Robson, Douglas e Asprilla
Laterais: Thoni e Berg
Volantes: Júlio Terceiro, Elielton e Jackson
Meias: Saulo, Assis, Edmilson e Juninho Silva
Atacantes: Ronny, Adriano Magrão e Soares

Os relacionados se apresentarão ainda nesta sexta-feira, às 21h30, no CT Abílio Medeiros, para iniciar o regime de concentração para a partida.

Da Redação do DIARIODENATAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário