sexta-feira, 30 de abril de 2010

Realizada primeira Audiênica Pública para a Copa

A Secretaria Extraordinária para Assuntos Relativos à Copa do Mundo de 2014 (Secopa) realizou na tarde desta sexta-feira (30), no Hotel Barreira Roxa, audiência pública da PPP (Parceria Público Privada) para construção, manutenção, gestão e operação do estádio das Dunas – Novo Machadão.

Estiveram presentes representantes do Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas do RN, empresários e representantes da sociedade civil.

Na ocasião, Fernando Fernandes, secretário da Secopa, fez uma explanação técnica sobre a obra da nova arena e deixou em aberto aos participantes quaisquer questionamentos sobre a obra no Rio Grande do Norte.

De acordo com a Lei das PPPs, fica estabelecido um prazo de 30 dias para as possíveis considerações sobre o edital e o contrato. Após este período, será lançado o edital. “Foi importante a participação popular para discutirmos e tirar todas as dúvidas sobre o projeto. Natal está cumprindo todas as exigências estabelecidas pela FIFA”, disse Fernandes.

A primeira fase das obras começa no dia 18 de maio. Na próxima quarta-feira (4) será realizada a abertura dos envelopes para concorrência da etapa inicial, que consiste na terraplanagem da área e na demolição do pórtico do Centro Administrativo e seu entorno.

Fonte/deznarede

Nenhum comentário:

Postar um comentário