Conhecida como a capital do futebol na Paraíba, a cidade de Campina Grande está fora das pretensões do Governo do Estado para a Copa 2014. Pelo menos é o que consta na nota divulgada, nesta terça-feira (27), pela assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol.
Em seu site oficial, a CBF informa que o encontro entre Ricardo Teixeira, Presidente da entidade, e José Maranhão serviu para que o Governador pedisse o seu apoio para que João Pessoa seja sub-sede do campeonato mundial. A informação contraria as entrevistas que o governante vem concedendo.
Repetidamente, ele vem dizendo ainda aos meios e comunicação que alem das duas cidades, Conde, que fica na região metropolitana da capital, poderia entrar no roteiro também.
O período de inscrições para se candidatar a sub-sede da Copa do Mundo 2014 termina na próxima sexta-feira (30). O projeto deve ser apresentado até dezembro de 2013. A Paraíba tem grande chance de ser escolhida por estar entre Natal e Recife, cidades que irão sediar jogos.
Fonte/Agoraesportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário