quarta-feira, 28 de abril de 2010

Criciúma ratifica acerto com Hypermarcas

Depois de o diretor de marketing do clube, Cláudio Gomes, ter anunciado, o Criciúma ratificou nesta quarta-feira um acerto com o grupo Hypermarcas. A companhia vai patrocinar o clube até o fim deste ano, com exposição de Bozzano nas mangas e do laboratório de genéricos Neo Química nas costas do uniforme.

A confirmação do acordo foi divulgada em nota no site oficial do Criciúma. A página do clube também elucidou a lista de patrocinadores da equipe para esta temporada - os uniformes seguirão sendo feitos pela Penalty, que já era parceira do clube.

Além de Bozzano nas mangas e Neo Química nas costas, a camisa do Criciúma terá as marcas de Siecesc (carvão mineral), que também já era patrocinadora da equipe, além de Locativa (imobiliária) e Criciúma Construções. Os valores desses acordos não foram revelados.

Também nesta quarta-feira, o portal catarinense "Zero Hora" revelou um acordo entre o Criciúma e a Seara, marca do grupo Marfrig, para estampar a parte da frente da camisa. Contudo, o clube não confirma a negociação.
Fonte/maquinadoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário