segunda-feira, 5 de abril de 2010

Fossati se irrita com a imprensa


Mantido como técnico do Internacional após um período de irregularidade, o técnico Jorge Fossati não conseguiu se acalmar nem mesmo com a goleada por 4 a 0 em cima do Universidade, neste domingo (4), pelo Campeonato Gaúcho. Perguntas sobre uma eventual transferência do atacante Taison e sobre o rendimento da equipe fizeram o uruguaio se irritar a ponto de abandonar a entrevista coletiva que concedia após a partida.

Questionado sobre o desempenho do time, Fossati deu "boa noite" aos jornalistas e, emburrado, se retirou da sala de imprensa.

- Voltamos ao tema da leitura positiva ou negativa. Se o Inter fez seis gols e não sofreu nenhum em dois jogos, algum mérito deve ter. Mas analisem do jeito que quiserem. Boa noite.

É a segunda vez que Fossati mostra a sua revolta dessa maneira em 2010. Recentemente, o treinador não gostou de ouvir a expressão "bater na mesma tecla" e também interrompeu a entrevista coletiva que concedia

Apesar de se irritar quando foi questionado sobre Taison, Fossati respondeu.

- Só me surpreende porque ele tem jogado. Algumas pessoas não veem o lado positivo das coisas, pois ele conseguiu fazer em 15 minutos o que não estava realizando em 90. Sou o treinador e não vejo o lado negativo.


Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário