sexta-feira, 30 de abril de 2010

Gatíssimas desistem de posar nua. Medo!


Uma atitude "ditatorial" da Federação Paulista de Futebol (FPF) deixará os marmanjos de plantão enfurecidos. Isso porque as gatíssimas Carol Paes, 24 anos, e Janaína Zimmerman, 26 anos, foram ameaçadas de demissão pela entidade, caso tivessem suas fotos publicadas no ensaio sensual que levaria o nome de "As Musas do Futebol na Copa do Mundo".

As duas apresentadoras do TV FPF, que é exibido no site oficial da FPF, até chegaram a posar nuas para o ensaio, que deveria ser publicado em junho. As beldades, entretanto, desistiram do trabalho com medo de uma possível retaliação.
A assistente Maria Eliza Barbosa também passou por situação semelhante. Ela recusou uma proposta de R$ 350 mil e participações nas vendas de uma revista masculina. Tudo por conta do temor de ser afastada do quadro da Federação.

Outra bandeirinha, a Ana Paula de Oliveira, aceitou uma proposta da Playboy e posou para a revista em julho de 2007. Curiosamente, depois disso ela foi afastada do quadro de arbitragens, sob a alegação de que não passou nos testes físicos.

Fonte/futebolinterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário