Neste sábado podemos ter a definição do campeão Alagoano desta temporada. O jogo acontecerá no estádio José Gomes da Costa, em Murici.
A partida pode ser a última do estadual deste ano caso o Murici vença por dois gols de diferença e fique com o título. Com o resultado do primeiro jogo, na última quarta-feira, quando venceu por 3x2, o ASA tem uma certa tranqüilidade.
Um empate dá o título da segunda fase ao time de Arapiraca e prolonga as emoções do campeonato para mais dois jogos. Se houver vitória de Murici por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.
MURICI
No Murici, o pensamento é não deixar para depois a chance de conseguir o título estadual inédito. "Sabemos da força do ASA e estamos nos preparando para não sermos surpreendidos, mas estamos prontos para definir esse campeonato no sábado", disse o técnico Edson Ferreira.
O treinador alviverde tem um problema importante para o jogo. Sua dupla de zagueiros não joga. Sinval está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, assim como o meia Everlan. E o zagueiro Nado foi expulso no último jogo e está, pela primeira vez, fora de uma partida neste campeonato. Ele havia recebido apenas um cartão amarelo em toda competição e agora desfalca a defesa menos vazada até aqui. O Murici levou apenas 19 gols, enquanto o ASA sofreu 27.
ASA
Já o técnico Vica tem apenas um desfalque - o lateral Kleber, expulso contra o Murici - e mais um motivo para motivar seus atletas a não deixar escapar a segunda fase e a chance de ser campeão estadual pela sexta vez. Se conseguir vaga para a final, o ASA pode mandar seu jogo, finalmente, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
O Municipal passou por uma longa reforma e está quase pronto. Segundo a Prefeitura, o local já pode receber partidas de futebol, pois os laudos do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea-AL), do Corpo de Bombeiros, da Vigilância Sanitária e da Polícia Militar já foram entregues a Federação Alagoana de Futebol.
Apito
O quinteto escolhido no sorteio teve Francisco Carlos do Nascimento no comando da partida, com os assistentes Carlos Jorge Titara e Wladson Michelangelo Oliveira. Já Fernando Rogério e George Alves Feitoza serão os quartos árbitros.
Fonte/futebolnordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário